1. Onde irá acontecer o evento?
O evento realizado de forma presencial na AMP Associação Médica do Paraná.
2. Quais os dias da Jornada?
06 de maio de 2023
3. Como faço para obter meu certificado?
Através do site do evento.
4. Tenho interesse em participar do evento como patrocinador. Quem contatar?
Para mais informações sobre possibilidades de patrocínio, por favor contatar atendimento@almaeventos.com.br
5. Vocês têm um banner para podermos divulgar o Congresso em nosso site/revista/universidade/instituto?
O material de divulgação deve ser solicitado à organização do Congresso via atendimento@almaeventos.com.br
1. Como faço para me inscrever no evento?
Por favor, preencher a ficha online através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, nos contate via atendimento@almaeventos.com.br
2. Qual o custo para participar?
Os valores para inscrição no Congresso estão disponíveis no site do evento em inscrições.
3. Preciso cancelar minha inscrição e receber reembolso do valor pago. Como proceder?
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 30 dias antes do início do evento, mediante a justificativa enviada para o e-mail atendimento@almaeventos.com.br
Você terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela e regras de reembolso vigente.
4. Como posso registrar um grupo?
Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contate conosco via e-mail atendimento@almaeventos.com.br
5. Quem pode se inscrever como estudante?
O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação e pós-graduação/residentes. Será imprescindível encaminhar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino por meio de e-mail atendimento@almaeventos.com.br
1. Preciso estar inscrito no Congresso para submeter meu resumo?
Sim, você precisará fazer a seu registro e pagar sua inscrição para submeter seu resumo.
2. Como faço para submeter um trabalho?
Somente serão aceitos os trabalhos submetidos através do site. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@almaeventos.com.br
3. Se eu enviar um resumo, eu tenho que participar do Congresso?
Todos os resumos que tenham sido aceitos exigem que o autor, que submeteu o trabalho participe do evento para apresentar o trabalho. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados e constarão no programa científico.