Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

 05/04/2023

Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar da Assembleia Geral Ordinária da SBGG-PR, que será realizada no dia 06 de maio próximo, durante a XXXII Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia. Nessa assembleia, será eleita a nova diretoria para o biênio 2023/2025.

A sua participação é fundamental para garantir a representatividade dos associados na escolha da nova diretoria, além de ser uma ótima oportunidade para conhecer melhor as atividades da SBGG-PR e interagir com outros profissionais da área.

Informamos que o prazo para a submissão das chapas para a nova diretoria encerra amanhã, 06 de abril. Caso tenha interesse em concorrer, por favor envie a sua chapa dentro do prazo estabelecido.


- CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL -



Para mais informações escreva para secretaria - CLIQUE AQUI



A SBGG-PR

A Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – Seção Paraná (SBGGPR), fundada em 1980, é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal congregar médicos e outros profissionais de nível superior que se interessem pela Geriatria e Gerontologia, estimulando e apoiando o desenvolvimento e a divulgação do conhecimento científico na área do envelhecimento.

Marcos Aparecido Sarriá Cabrera
Atual Presidente

SEÇÃO BRASILEIRA DA

  • SBGG

filiada À

  • AMB
  • IAGG